ALBARDÃO

A cabanha Albardão está localizada em Santa Vitória do Palmar, no estado do Rio Grande do Sul. A história da cabanha tem início no ano de 1990, na sucessão do pai da proprietária Marilia Ferreira Talavera Campos. O início das atividades de criação de Angus deu-se com a introdução de inseminação com sêmen de touros com as melhores DEPs (Diferença Esperada de Progênie) do mundo. 


A Albardão, juntamente com três cabanhas parceiras, realiza, desde o ano 2001, o Remate Só Angus, nas cidades de Pelotas e Santa Vitória do Palmar. O remate é uma reunião de cabanheiros da raça angus que oferece ao mercado de reprodutores, animais de excelência, que venham contribuir na melhoria dos rebanhos comerciais da raça.
 

SIGA A ALBARDÃO
NAS REDES SOCIAIS

O Angus da Albardão

O Angus Albardão responde origem vermelha, porém há 5 anos a cabanha passou a introduzir genética de animais pretos. São 30 gerações de utilização de pais tops, que já receberam diversas premiações em Santa Vitória do Palmar, Rio Grande, Pelotas, Esteio. 

 

A Cabanha Albardão participa do Promebo - Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne, reforçando a sua preocupação com o melhoramento genético do seu rebanho.

 

Entre em contato 

Entre em contato com a Albardão através do formulário.