ESTÂNCIA TRADIÇÃO

A estância Tradição está localizada em Santa Vitória do Palmar, no estado do Rio Grande do Sul. A origem da nossa cabanha vem desde o tempo do nosso avô Nico Rotta, grande incentivador do gosto pelas lides do campo e precursor na criação de angus na família. Após seu falecimento, em 1986, a Cabanha ficou bastante tempo sem o serviço de registro e seleção. Depois de muitos anos sem investimento, no início do ano 2000, decidimos reiniciá-la com base em um casco preto herdado. Somos a terceira geração da família, onde o avô e patriarca começou a história. Hoje damos continuidade ao trabalho produzindo animais geneticamente superiores.

 

SIGA A TRADIÇÃO 
NAS REDES SOCIAIS

O Angus da Tradição

O angus da Tradição é feito basicamente de genética nacional, pois acreditamos que temos todas as condições de produzir animais tão bons ou melhores que os estrangeiros. Nossos animais são extremamente rústicos, compridos, carniceiros, profundos com muita estrutura e pureza racial. Produzimos animais melhoradores e pais de cabanha.

Atualmente, possuímos quatro touros em centrais de inseminação. Além disso, nossos animais participam do Promebo – Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne. Portanto, ao focarmos no melhoramento genético, julgamos que cada geração deve ser melhor que a geração anterior. 

 

PREMIAÇÕES_LOGO.png

Trios grande campeões, melhores exemplares da raça, animais com melhores desempenho genético são as premiações que a Estância Tradição conquista em praticamente todas as exposições em que participa. Além disso destacam-se:
 

merito.png
preio.png
premioes.png

Entre em contato 

Entre em contato com a Estância Tradição através do formulário.